Renata assina ordem de serviço para calçar as ruas em torno do Hospital de Belém

A prefeita Renata Christinne assinou na manhã desta segunda-feira 10 de fevereiro de 2020, a ordem de serviço que irá fazer o calçamento das ruas no entorno do Hospital Distrital de Belém-PB.
Construído na gestão do então prefeito Dr. Wellington Guedes 1989-1992, o hospital de Belém já foi referência no atendimento hospitalar da região chegando a ganhar o selo da UNICEF como amigo da Criança, porem, na gestão do então Governador Ricardo Coutinho, o Hospital de Belém perdeu os 26 leitos de internação, ou seja, o hospital de Belém virou uma Unidade de Pronto Atendimento, Perdendo o posto de Hospital. 

Com muita luta, por parte da prefeita Renata foi que a partir de 2018 voltaram alguns procedimentos, a exemplo de algumas cirurgias eletivas a serem feitas na Unidade de Belém, porém, as internações só acontecem no hospital de Guarabira. 

Mesmo assim, a luta continua por melhorias para a referida unidade de saúde, um exemplo disso são esses melhoramentos que serão feitos nas ruas em torno do prédio, um sonho, para a população daquela região, que já dura 30 anos e que será realizado pela prefeita Renata Christinne. 

Por Henrique Filho


Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário