Em Belém assassino do Sr. Silva Fogueteiro é encontrado morto no sítio Serrote

Na manhã deste sábado 01 de fevereiro de 2020, um dos assassinos do Sr. Silva Fogueteiro foi encontrado morto pela policial no sitio Serrote por trás de um prédio púbico desativado.

O caso que aconteceu ontem, sexta-feira 31 de janeiro, que chocou toda a população de Belém e da zona rural. É revoltante dois bandidos chegam em uma moto armados na residência do Sr. Silva Fogueteiro e o mataram com vários tiros no peito e ainda balearam o filho de nome Aristides conhecido por “Ureia”. 

Um dos bandidos empreendeu fuga em uma moto e o outro quando viu que vinha chegando gente em socorro da família do Sr. Silva saiu a pé. 
Populares saíram em perseguição ao bandido mais não encontraram pois o mesmo havia se escondido em um canavial, daí não se sabem quem, alguém que supostamente estava fumando deixou cair uma piola de cigarro no chão, que começou um fogo e se alastrou pelo canavial. 
O Bandido Pedro Batista da Silva de 24 anos, deve ter saído assustado pelo fogo e no caminho ter se arranhado nas cercas de arames farpados, pois o mesmo tem varios corte pelo corpo que parece de faca, mais como tem muita cerca no local ele deve ter se arranhado nos arames. Um dos moradores deve ter visto o bandido correndo e se assustado com a sena e no calor do acontecimento teria dado um tiro para o alto de alerta, mais para o azar do bandido a bala subiu e quando desceu atingiu o bandido próximo ao ouvido, Deu rui o bandido Neguinho veio a óbito. E com certeza não irá mais tirar a vida de nem um pai de família de Belém. 

Neguinho como era conhecido da Polícia já havia sido preso várias vezes pela polícia e a justiça o liberado, mas agora, quem o prendeu foi o “Cramunhão” e dessa vez ele não se solta mais. Mas só lembrando, ainda falta pegar um. 
Por Henrique Filho
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário