Prefeita Renata é homenageada pelo SINPAG por incentivar A produção rural em Belém-PB


Em 2017 a prefeita de Belém Renata Christinne encabeçou uma luta para a inclusão do município de Belém e mais 23 municípios no semiárido brasileiro em 2019 veio a conclusão da luta com os 24 municípios inclusos no semiárido.
Entraram na lista do semiárido os municípios de Alagoa Grande, Alagoa Nova, Alagoinha, Araçagi, Areia, Belém, Borborema, Caldas Brandão, Cuitegi, Duas Estradas, Guarabira, Gurinhém, Juarez Távora, Lagoa de Dentro, Matinhas, Mulungu, Pilões, Pilõezinho, Pirpirituba, São José dos Ramos, Serra da Raiz, Serra Redonda, Serraria e Sertãozinho.
Com essa inclusão os agricultores assaram ater vários benefícios, tais como desconto de 80 por cento em pagamentos de empréstimos contraídos n banco do Nordeste com finalidade de beneficiar a produção rural.
“Estou feliz pelo reconhecimento, encabeçamos essa luta Henrique, foi uma frente formada por várias prefeitos deputados que se sensibilizaram com a situação do nosso povo e graças a Deus estamos hoje colhendo os frutos dessa plantação que foi semeada como muito carinho por todos nós”. Disse a Prefeita de Belém Renata Christinne.

Por Henrique Filho



Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário