Homem é esfaqueado perseguido e morto em Bananeiras

Na tarde deste sábado 18 de janeiro de 2020, no sitio Caboclo na zona rural do município de Bananeiras-PB, uma discursão gerou uma briga que acabou em uma assassinato de jovem. 

Informações dão conta que o jovem  foi assassinado após uma briga com outro jovem não identificado por nossa reportagem. Não sabemos a motivação que gerou a discursão. 

Mas pelas imagens é possível identificar quando após uma discursão o jovem de jaqueta preta dá o primeiro soco, outro homem reage e logo após saca uma arma branca (faca) e desfere o primeiro golpe que atingi o jovem de jaqueta no peito, ferido e sangrando sai correndo em desespero e o agressor o persegue incialmente a pé. O jovem tenta se refugiar em uma casa é quando o assassino pega a moto e sai em perseguição. 

Em outro vídeo, vemos o jovem de jaqueta preta já morto e um rastro de sangue, que sai da cozinha da casa para a varanda dando a entender que o assassino após matar o jovem arrastou o cadáver para fora da casa. Esses vídeos foram amplamente divulgados nas redes sociais afirmando que teria acontecido ontem a tarde no sítio Caboclo na zona rural de Bananeiras-PB.

A polícia está em diligencia porem até o mento não temos informações que o assassino tenha sido capturado. 












Por Henrique Filho
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário