Homem anda nu pelas ruas de Solânea


Na manhã desta segunda-feira 27 de janeiro de 2020, um vídeo rivalizou nas redes sociais, o fato teria ocorrido no centro da cidade de Solânea-PB.
Um homem foi flagrado andado apenas de sandálias com uma sacola na mão como se fosse coisa mais natural, o bem da verdade é que, a coisa mais natural é andar nu, porém, para os padrões da sociedade em que vivemos esse fato fere os patrões morais sendo punido até mesmo pela Lei, como atentado ao pudor.
Enquanto o homem andava peladão pelas ruas de Solânea, as pessoas o gravavam tirando brincadeiras dizendo que, o fato era por conta da onda de calor que está assolando as cidades da Paraíba.


Mais, vale salientar é que, na Rua Celso Cirne existe uma agencia do INSS e poderia ser uma pessoa com problemas mentais







Por: Henrique Filho

Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários :

  1. Incrivel como o povo ironiza uma manivestação ocorrida por causa da nossa mente. Isso só prova que não somos nada, e só basta um simples evento para modificar a formas de agirmos e pensarmos sobre a vida.

    ResponderExcluir