Hildaberto faz reunião e lança pré-candidatura a prefeito de Belém

A hora é essa Profesor! Foi com essa frase que foi iniciada a reunião na casa do professor Hidalberto. E será um dos achavos que se irá ouvir muito em Belém nos proximos dias.

Professor Hidalberto ou o “Mago” como é chamado carinhosamente pelos alunos ex-alunos, reuniu na noite desta terça-feira 07 de janeiro de 2020, amigos e correligionários em sua residência e a pauta da reunião foi as eleições de 2020, na ocasião os amigos pediram para que Hidalberto concorra as eleições na condição de candidato a prefeito e o mesmo aceitou o pedido a exemplo das eleições de 2000 e 2004, o professor Hidalberto irá concorrer às eleições de 2020 para prefeito de Belém. 

Um dado importante salientar[e que nas eleições de 2004 quand o prefessor Hildaberto concorreu contra o ex-prefeito Roberto Flávio, nas urnas de Belém o professor Hidalberto saiu vitorioso por 56 votos mas quando abriu a contagem das urnas do Distrito de Rua Nova Roberto Flávio obteve no geral 4717 votos e o professor Hidalberto 4454, sedo RObeto Flavio eleito por uma diferença de apenas 263 votos. 

Bom os jogadores estão se definindo vamos ver o desenrolar dos próximos capítulos . 

Por Henrique Filho
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário