Grupo de Motoqueiros distribui feiras à famílias carentes de Belém-PB



Na noite deste domingo 12 de janeiro de 2020, a equipe de Motoqueiros Anjos do Asfalto que reúne membros das cidades de Caiçara, Belém, Roma, Bananeiras e Solânea, os membros se reuniram na Praça 6 de Setembro em Belém-PB para fazer uma ação de humanidade, a distribuição de duas feiras que conseguiram arrecadar com amigos e com o próprio grupo para famílias carentes da cidade de Belém. 

Severino Franco, um dos membros do grupo Anjos do Asfalto, nos revelou que tomou conhecimento das famílias que estavam passando por necessidade através de uma reportagem da TV Novo Perfil e a segunda família através de um dos membros do grupo; Jerfferson que mora em Belém. 

Em Nota nas redes sociais Severino Franco agradeceu a todos que ajudaram: 


Queria agradecer em nome dos Anjos do Asfalto a todos que doaram algum alimento, não podemos ajudar muitas famílias mas fizemos nossa parte e duas famílias terão o que comer por alguns dias! 

Só agradecer a Deus por tudo e principalmente aos amigos e comerciantes que abraçaram essa ideia e nos ajudaram doando alguns alimentos! 

A equipe Anjos do Asfalto/ as Modificadas PB agradecem ! 🙏 

Por Henrique Filho
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário