Em Guarabira Polícia flagra suspeito tentando arremessar drogas dentro de presídio

A Polícia Militar evitou que alguns presos da Penitenciária João Bosco Carneiro, em Guarabira, tivessem acesso a drogas e celulares que seriam arremessados por um homem, na madrugada desta quarta-feira (22). Um dos policiais do 4º Batalhão, que estava na guarita da unidade prisional, percebeu quando o criminoso estava no muro do presídio se preparando para jogar o material e deu ordem para ele parar.


Ao perceber que foi surpreendido, o homem correu por dentro do mato e deixou para trás a sacola com todo o material. Foram apreendidos 15 celulares, nove carregadores, três baterias, 10 fones de ouvido, 10 cartelas de comprimidos de Artane, 700 gramas de maconha e 15 gramas de crack.
A sacola com o material foi encaminha para a Delegacia de Polícia Civil, em Guarabira, que deve investigar quem seriam os destinatários dos objetos e drogas, bem como quem seria o homem que estava tentando arremessar o material.


Secom


Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário