Em Dona Inês o vice-prefeito Demétrio é convidado para se filiar ao MDB

As festividades de São Sebastião na cidade de Dona Inês, que iniciou neste sábado 18 de janeiro de 2020, teve um fato marcante, não apenas pela tradição das festividades mas também pela articulações políticas que aconteceram na tarde deste sábado no diretório do MDB.

Uma das novidades foi a vida de Clodoaldo a cidades após passar por várias atribulações na questão de saúde e perca familiar. O lidar do MDB naquele município, Clodoaldo fez questão de convidar pessoalmente o vice-prefeito para se filiar ao partido e assim engrossar as fileiras do partido, que nas últimas eleições de 2016, perdeu as eleições por uma diferença de 33 votos, contra João Idalino que contava com o apoio de Antônio Justin, na época prefeito e o próprio Demétrio que era candidato a vice-prefeito. 

A situação política de João Idalino, hoje se complicou pois, o ex-prefeito Antônio Justino rompeu com ele, logo em seguida o vice-prefeito Demétrio também rompeu e agora se recebe o convite para se filiar ao MDB principal força oposicionista no municio. 

Várias lideranças estiveram presente prestigiando o evento, a exemplo do ex-prefeito Ramon, o professor e advogado Assis Barbosa, o ex-vice-prefeito Elmo José além de várias lideranças históricas das oposições que enxergam no pré-candidato a prefeito Demétrio a esperança de uma política mais séria e comprometida com a população mais carente de Dona Inês. 

Por Henrique Filho.
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :