Em Belém homem é preso por desacato e resistência à prisão


Por volta das 17h:20m na Rua Padre José Tavares, Centro, Belém-PB a Polícia militar prendeu um indivíduo de 43 anos na tarde desta quarta-feira, após desacatar, resistir à prisão e causar lesão corporal e um dos policias militares na cidade de Belém-PB. A guarnição de Rádio Patrulha da 3ª Cia Belém foi acionada por uma senhora a qual informou que foi agredida fisicamente pelo companheiro no dia anterior e que naquele momento queria retirar alguns pertences em sua residência.

De imediato a guarnição se dirigiu até a residência da solicitante, onde durante o apoio os militares foram desacatados por seu companheiro, e que este ao receber a voz de prisão veio a resistir, sendo necessário o uso da força para imobilizá-lo.

O acusado após ser contido foi conduzido à delegacia plantonista Guarabira-PB, onde foi apresentado ao delegado que realizou o auto de flagrante delito.

Por: Henrique Filho com 4º PBM
 
 

Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário