Em Belém homem acusado de matar idoso de 80 anos é preso


JOSÉ MARCELO DA SILVA (33 anos), acusado de matar a golpes de faca o senhor BENEDITO LUIZ DOS SANTOS (80 anos), vizinho do mesmo. O crime ocorrido, no dia 17/05/2019, no distrito de Rua Nova, zona rural de Belém. VEJA A REPORTAGEM COMPLETA AQUI!

A investigação revelou que a vítima foi morta por motivo fútil: o esgoto de sua residência corria para o quintal do acusado, circunstância que, pela ausência de acordo, gerou forte inimizade entre ambos. JOSÉ MARCELO, já havia sido preso por violência doméstica anteriormente e durante as ivestigações do assassinato do Sr. Benetido.  A prisão foi efetuada pela segunda vez por agentes da 8° Delegacia Seccional de Polícia Civil de Guarabira, na tarde desta quarta feira 08 de janeiro de 2020.

Ainda segundo a polícia, contra o acusado já havia um mandato de prisão preventivo em aberto, e decretado após a conclusão do inquérito pelo o Núcleo de Homicídios da 8° Delegacia Seccional de Polícia Civil.

Por Henrique Filho

O Crime:


Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário