Em Belém bandidos matam pai e ferem o filho gravemente

Silva Fogueteiro 
Por volta das 17:00hs da tarde desta sexta-feira 31 de janeiro de 2020, no sitio Serrote zona Rural do município de Belém-PB, dois bandidos em uma moto chegaram até a residência de um senhor popularmente conhecido como Silva Fogueteiro, no local funciona uma pequena birosca, estava o senhor Silva, o filho Aristides, conhecido como “Ureia”, e outro senhor que segundo relatos acabara de entrar no banheiro. 

Aristides "Ureia"
Segundo um dos familiares que preferiu não ser identificado, o mesmo estava em casa quando escutou os tiros; “quando escutei aqueles pipocos, e pensei, oxe é fogos, ai eu vim ver se era compadre Silva ai, foi quando vi aquele rebuliço aqui enfrenta da casa, corri pra ajudar, mas quando cheguei aqui um cabra de moto já tinha saído e tinha deixado o outro que danoce a pé aqui de ladeira a baixo, e compadre Silva tava caído aqui com uns tiros nos peito, vi Aristides sentado meio cabisbaixo pensei que ele tava bêbado, mas quando olhei direito ele também tava baleado no peito. Pedi socorro o irmão de Adriano Lira socorreu compadre Silva que ainda tava vivo, mais quando chegou em Gameleira ele morreu. E Aristides que é filho dele foi levado para o hospital, só não sei dizer por que foi isso que fizeram com meu irmão”. 

Outra parente que estava agora a noite na casa do Senhor Silva, enquanto nossa reportagem estava lá, nos revelou que esses bandidos já haviam estado lá na última quarta-feira, como se estivessem sondando alguma coisa. "Acho que eles deviam esta atrás de roubar ele, porque ele trabalhava também vendendo gado". 


  1. Populares alardearam que o bandido que havia fugido a pé havia se escondido em um canavial que moradores locais haviam ateado fogo e capturado o assassino e matado o mesmo com faca, foices e facão, mais a nossa reportagem esteve no local juntamente com a Policial Militar sob o comando do Capitão Leite e alguns popuares, mas,  não encontramos nenhum corpo até as 22:00 desta sexta (31) 

Outro boato que surgiu foi que Aristides havia morrido, mas foi desmentido por familiares, a informação que tivemos foi que Aristides estava passando por cirurgia as 22:00hs. 

Por Henrique Filho
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário