Ricardo Coutinho pode ser preso a qualquer hora e como fica João Azevedo nessa história

 O Grupo que administrava a Paraíba que tinha a frente o ex-governador Ricardo Coutinho  está todo comprometido com uma coisa chamada irmandade por ideais. E quando digo todos, isso envolve o atual governador da Paraíba João Azevedo, homem de estrita confiança de Ricardo, tanto é que, Ricardo fez de tudo para o eleger governador e conseguiu. 
Então se Ricardo é o chefe da quadrilha que desviou mais 130 milhões. Quem seria o segundo no comando? Lembro-me que na época de Ricardo Governador a Paraíba teve um super-secretário como era chamado pela mídia paraibana o atual governador da Paraíba João Azevedo. Assim se o chefe for preso podem esperar que o subordinado, o homem de confiança pelo qual se fez de tudo por ele, para manter como dizem, a hegemonia do poder, não demorá ser pedido a prisão do segundo no comando da quadrinha e ai passaremos por uma triste e vergonhosa realidade de ter o primeiro governador no mandato preso da Paraíba. como disse o profeta "me diz com quem tu andas que te direis quem és."
Entenda o caso que levou ao pedido de prisão de Ricardo Coutinho 
Em um dos trechos da decisão do Ministério Público que culminou com o pedido de mandado de prisão entre outros, de Ricardo Coutinho, do PSB, o ex-governador aparece conversando com o empresário da Cruz Vermelha, Daniel Gomes, sobre o recebimento de valores.
Na conversa, Ricardo e Daniel conversam sobre os repasses de dinheiro para agentes públicos paraibanos.
Confira:
 

Por Henrique Filho com PBagora
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário