Lula Presta solidariedade a Ricardo Coutinho

Durante evento no Rio de Janeiro nessa quarta-feira (18) o ex-presidente Lula (PT) saiu em defesa do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), assim como Ricardo inúmeras vezes demonstrou confiança na inocência de Lula mesmo quando ele ainda estava preso.
Lula disse que até que se prove o contrário ele também acredita na inocência de Coutinho.
“Quero prestar solidariedade a um companheiro que ontem foi denunciado e dado ordem de prisão contra ele, que é o nosso companheiro ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho. Ele foi acusado por uma delação, até que se prove o contrário tenho certeza que ele é inocente, que prove que ele é culpado, mas não por um delator, mas por provas no autos do processo”, disse.
Com relação a inclusão do nome de Ricardo na lista da Interpol, já que ele está fora do país, o ex-presidente disse que não vê necessidade da comunicação.
“Não precisaria comunicar a Interpol. Deveria esperar ele voltar ao Brasil, fazer um julgamento decente e justo e se provarem que ele ou qualquer um de nós é culpado, que se prenda. Mas antes de fazer um processo justo, não é correto o que fizeram com ele”, afirmou.
Confira:
Fonte: PB Agora




Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário