Vaca provoca acidente na Rod. PB 073 entre Belém e Pirpirituba

Por volta do meio dia desta sexta-feira 22 de novembro de 2019, um motorista guiando um Corsa Seda de cor Prata de Placas MMW 9503 PB, na Rod. PB 073 no trecho que liga Belém a Pirpirituba, colidiu com uma vaca que estava solta na pista, antes de chegar na decida da Ladeira de Pedra.

O carro era conduzido por Jailson Faria de Albuquerque, morador do Bairro do Nordeste em Guarabira.

Com a força do impacto o animal foi arremessado por cima do carro e por sorte não caiu em cima do teto. Pelas imagens é possível notar que ninguém ficou gravemente ferido, apenas danos materiais para o dono do carro. Devido ao impacto, a vaca que estava em fase de gestação não resistiu e morreu na hora. O bezerro sobreviveu e sozinho saiu de dentro da barriga mãe.

O proprietário dos animais Nilton Gama, afirmou que os animais sempre passam pela localidade e que no momento fazia o alerta para os motoristas. “A gente estava com o sinal usando bandeira vermelha com 50 metros de distância. Isso estava sendo feito. Agora se ele não viu”, explicou


Mas fica o alerta para os donos de fazendas as margens das rodovias, para terem mais cuidados com o gado, pois pode ser um prejuízo em dobro, além de perder o animal pode ser condenado a pagar o prejuízo do dono do carro.


Por Henrique FIlho
Fotos: Rodrigo Sousa
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário