Policia prende 3 acusados de martar homem em Pirpirituba com tiro na cabeça


Na ultima segunda-feira 18 de novembro de 2019, a guarnição do comando tomou conhecimento através do COPOM do 4º BPM que por volta das 05h00 na cidade de Pirpirituba-PB, a pessoa de JOSENILDO FELIPE FREITAS, 38 anos fora vítima de assassinato. De posse dessa informação, policiais da guarnição do comando e policiais do Núcleo de Homicídio da Polícia Civil iniciaram as diligências no intuito de localizar o responsável pelo crime.

E nesta quarta-feira dia 20 de novembro de 2019, numa ação conjunta dos policiais já citados e policiais civis da Delegacia de Belém receberam informações de quem seria os suspeitos do homicídio e que possivelmente poderiam está em casa, no entanto, nas diligências, dois foram localizados nas proximidades do Hospital de Pirpirituba em um VEÍCULO VW/GOL 1000, ANO 1995, DE PLACAS LAY-2153/RJ, COR PRETA, CHASSI 9BWZZZ30ZSP110334 os quais possuíam um facão rabo de galo e um terceiro acusado foi localizado no Sítio Covões, Zona Rural de Pirpirituba-PB com 01(uma) Espingarda Calibre 36, nº de série 847684 e com 02(dois) cartuchos deflagrados, que ao ser indagado a respeito do homicídio, o mesmo confessou a participação onde efetuou um disparo de arma de fogo contra a vítima, arma esta apreendida em seu poder. 

Já o quarto acusado ainda não foi localizado. Após as diligências, todos os acusados encontrados foram conduzidos à central de polícia civil de Guarabira juntamente com os materiais apreendidos e apresentados ao delegado plantonista para os procedimentos legais.

COM 4º BPM
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário