Morreu o bandido beleado envolvido em roubo das armas em Alagoa Grande

Suspeito baleado após roubo de armas em Fórum na PB morre em hospital de Campina Grande o suspeito foi baleado durante perseguição da polícia, após invadir Fórum de Alagoa Grande, no Agreste, com mais três criminosos. Na ação, eles renderam um juiz e um vigilante que estavam no local.


O suspeito baleado após o roubo de mais de 60 armas no Fórum de Alagoa Grande, no Agreste da Paraíba, morreu na noite da quarta-feira (26) no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde estava internado desde que foi atingido por um tiro durante perseguição da polícia. Conforme a unidade de saúde, Luciano dos Santos, de 36 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 22h15.


O suspeito foi baleado na segunda-feira (25), após invadir o Fórum de Alagoa Grande com mais três criminosos e render um juiz e um vigilante que estavam no local. Segundo a polícia, Luciano dos Santos morava em Alagoa Grande e os outros três criminosos de participarem da ação já foram identificados. Os suspeitos também seriam da mesma região.

Fonte: G1
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário