Mais um Hospital da Paraíba pede socorro


O Hospital Padre Zé, em João Pessoa, está recebendo doação de medicamentos que estejam dentro do prazo de validade. A campanha ‘Pílulas Solidárias’, lançada nesta quinta-feira (14), tem o objetivo de diminuir em 30% o custo mensal gasto com remédios.

De acordo com o diretor do hospital, o padre Egídio de Carvalho, mensalmente são gastos R$ 300 mil em medicação para os pacientes. Além disso, Egídio ressaltou que a campanha, que está na primeira edição, também incentiva o não descarte inadequado de remédios.

Conforme explicou o gestor, os medicamentos doados passarão por uma triagem feita por uma equipe de farmacêuticos, antes de serem utilizados com os internos do hospital.

Aos interessados em ajudar, a doação pode ser feita diretamente no hospital, que fica localizado no bairro do Tambiá. Além disso, os remédios podem ser entregues em paróquias de João Pessoa, onde serão recolhidos pelos padres e repassados para a unidade de saúde. Para quem não pode deixar a doação presencialmente, é só entrar em contato no telefone 3041-8445 que a medicação será recolhida em casa.

"Gostaria de chamar a atenção para a importância das pessoas virem aqui no Hospital Padre Zé, conhecer a realidade, ver as pessoas que estão internas", disse o diretor sobre a importância da doação presencial.

Fonte: G1



Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário