Mais de 147 mil candidatos fazem provas do 1º dia do Enem 2019 neste domingo (3), na PB


Primeiro dia do exame tem provas de linguagens, ciências humanas e redação.

Um total de 147.181 candidatos da Paraíba devem ter feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019 neste domingo (3), na Paraíba, de acordo com dados do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). A prova também vai acontecer no próximo domingo (10).

Neste primeiro dia, os candidatos devem responder a 45 questões de linguagens, 45 de ciências humanas e escrever a redação, durante cinco horas e meia de duração do exame.

Já no segundo dia, os candidatos terão cinco horas para responder a 45 questões de ciências da natureza e a 45 de matemática.

Sem horário de verão

Com o fim do horário de verão, a hora local de fechamento dos portões do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), na Paraíba, vai acontecer uma hora mais tarde, ao contrário dos anos anteriores.


A Paraíba segue o horário de Brasília, no Distrito Federal. Os portões de acesso aos locais de prova serão abertos às 12h e fechados às 13h. Após isso nenhum candidato poderá entrar. A prova terá início às 13h30, e o término deve acontecer às 19h.


Não é permitido que nenhum candidato deixe o local antes das duas primeiras horas de prova, segundo o Inep, apenas para ir ao banheiro, desde que acompanhado por fiscais.


Fonte G1
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário