Homem é morto a facadas em Sertãozinho

Um jovem de 22 anos morreu vitima de esfaqueamento na noite desse domingo (3/11), por volta das 23h30, em Sertãozinho, Agreste paraibano. Um discussão entre vítima e acusado teria sido a causa do homicídio.

Segundo noticia, a vítima Erivaldo Joaquim de Macedo e o acusado João Paulo Nunes de Muniz, ambos residentes em Sertãozinho, encontravam-se na rua do Sol quando começaram a discutir, cujo motivo não chegou a ser informado. Em um determinado momento, o acusado puxou a faca e desferiu o golpe. A vítima após ser esfaqueado não suportou e veio a solo já em óbito.

A guarnição do destacamento da cidade de Sertãozinho se deslocou até o local após receber a informação por meio de denúncia anônima, mas a vítima já se encontrava sem vida. Após diligência, os policiais conseguiram prender em flagrante o acusado de 18 anos, o qual confessou que desferiu o golpe de faca atingindo o tórax após uma briga.

João Paulo foi conduzido à delegacia em Guarabira, onde foi autuado pelo crime de homicídio pelo delegado plantonista.


Fonte: Blog do Felipe Silva
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário