Governador João Azevedo segui perdendo aliados

Desta vez quem desembarcou do bonde do João, foi o Dep. Estadual Bosco.

Após rompimento com o mentor e homem que o elegeu o ex-governador Ricarso Coutnho, o atual governador ainda mandem o apoio das hienas do poder, mas, todos sabemos que na primeira oportunidade iram correr atrás de outro osso para roer. E o tempo se aproxima, ano que vem é ano de eleição. E já tem hienas se lambendo por uma canela maga que certamente passarar a cruzar os batentes da prefeitura de João Pessoa.  

O deputado Bosco afirmou que seu trabalho como parlamentar sempre foi e sempre será visando o bem-estar dos paraibanos. “Se eu não sou mais da base do governo, eu sou oposição. Se tivermos apenas essa classificação, eu sou oposição”, garantiu o parlamentar.

Bosco acrescentou ainda que não trabalhará contrário às propostas do Executivo e nem tão pouco as que surgirem da base governista, mas que irá se impor diante daquelas que não contribuam com a qualidade de vida da população paraibana. “Quando vier uma matéria que for do interesse do povo da Paraíba, contará com o meu voto, quando não, votarei contra. Essa minha posição nos deixa mais a vontade para atuar aqui e fortalecer o Poder Legislativo e eu acho fundamental que os Poderes sejam exercidos de forma harmônica de independente”, concluiu Bosco.

Henrique Filho com Inf. PBagora
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário