Em Solânea comerciante é amarrado e roubado

Um comerciante do ramo de frutas foi vítima de um assalto na manhã do último sábado (16) no centro comercial do município de Solânea, no Brejo da Paraíba. O crime aconteceu às 06h30, na rua Getúlio Vargas.

A vítima relatou a Polícia Militar que dois indivíduos bateram na porta do seu comércio pedindo frutas e achando que fosse clientes abriu para atendê-los. “Eles entraram e anunciaram o roubo”, relatou.

Os assaltantes estavam armados com um revólver e chegaram a amarrar o comerciante com um enforca gato. Eles pediam o dinheiro alegando a todo o momento que foi “fita dada”. A vítima relatou que foi levada para a parte de cima do estabelecimento onde mora e chegando lá, os criminosos encontraram aproximadamente R$ 2 mil reais, dois celulares Samsung modelo J7 e um relógio.

Após o crime, os bandidos fugiram em uma moto de cor vermelha, sem placa com direção ao bar da fava. A polícia militar realizou rondas no intuito de localizar os indivíduos porém, sem êxito.
Redação: Blog do Pedro Júnior
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário