Em Serraria as Polícias Militar e Civil fecham ponto de venda de drogas

Uma mulher, de 22 anos e um adolescente, de 17 anos foram detidos na tarde desta quinta-feira (28) com maconha, dinheiro e celulares na cidade de Serraria, no Brejo da Paraíba. A ação foi executada de forma integrada entre as Polícias Militar e Civil da 21ª AISP de Solânea.

Os policiais receberam uma denúncia anônima sobre uma residência que funcionava como ponto de venda de drogas. Havia uma movimentação suspeita e pessoas desconhecidas no local.

Na casa, os policiais apreenderam 212 (duzentos e doze) invólucros e 03 (três) pequenos tabletes de substância semelhante à maconha, 02 (dois) celulares de marcas diversas e R$ 50,00 reais em espécie.
 
Ana Vitória Paulinho de Oliveira, de 22 anos e o adolescente de iniciais A.M.S.C, de 17 anos, juntamente com os entorpecentes apreendidos, foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Solânea para os procedimentos legais.

Fonte: Pedro Junior
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário