Em discurso, Bolsonaro afirma que ‘rota do futuro’ passa por Nordeste

Ao final do seu mandato, o presidente Jair Bolsonaro quer entregar o país com ‘a satisfação de dever cumprido’. Durante seu discurso na entrega do Conjunto Habitacional Aluízio Campos, nesta segunda-feira (11), em Campina Grande, o gestor afirmou que país tem problemas a serem corrigidos.
“O Brasil tem problemas éticos, morais e econômicos. Os éticos já estamos resolvendo, afinal de contas, o governo que não respeita a família e não teme a Deus não merece ser governo”, argumentou.

Enquanto falava, Bolsonaro foi ovacionado pela plateia. Segundo ele, seu desejo é entregar o Brasil ‘melhor do que recebeu’, em janeiro deste ano, quando tomou posse como presidente.

Em solo paraibano, ele enalteceu o Nordeste e afirmou que grande parte dos investimentos conquistados nas viagens aos países será destinado à região.

“O Nordeste mora no coração de todo mundo, é uma parte importante do nosso Brasil. Sou da região que tem a cidade com maior número de nordestino no Brasil, que é São Paulo. Não tem como falar em qualquer lugar do país sobre futuro sem falar em vocês, nordestinos cabras da peste. Nós temos tudo para ser uma grande nação”, discursou.
Fonte: Mais PB
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário