Em Belém homem ameaça crianças com faca e é preso

A guarnição da cidade de Belém na VTR 6739, comandada pelo ST Valdir, foi acionada pelo COPOM local para se deslocar ao sítio Cafelis, Zona Rural de Belém, para averiguar uma situação de recorrentes ameaças do acusado contra moradores daquela localidade.

No local, a solicitante informou aos policiais que o acusado se aproximou das vítimas, que são filhos da solicitante, portando um punhal, apontando e os ameaçando.

Ao perceber a situação, o pai das vítimas, foi em socorro dos filhos que juntos conseguiram fazer com que o acusado se retirasse do local.

Segundo o relato das vítimas e testemunha, ao se retirar do local correndo, o acusado veio a se ferir em partes do calçamento, na região do calcanhar esquerdo.

A guarnição localizou as partes envolvidas e as conduziram até a delegacia de polícia civil de Belém para que fossem tomadas as providências cabíveis.é
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário