Dois Carros são roubados no centro de Belém


Na tarde do ultimo domingo na cidade de Belém, aconteceu um bingo de alguns prêmios, o que contou com grande aglomeração de pessoas inclusive advindas de outras localidades.

Ao termino por volta das 19h 30 minutos o COPOM de Belém recebeu o contato de duas vítimas alegando que seus veículos foram furtados dos locais em que estacionaram.

Fiat UNO Pertece a Bruno do Conjunto
O mesmo usava o carro para fazer feiras

De imediato a guarnição 7525, comandada pelo Capitão Leite, entrou em diligencias, manteve contato com as vítimas e conseguindo constatar que a primeira estacionou as 16h 25min na Rua 1° de maio, Belém-PB, obtendo informações que dois elementos aproximaram-se do veículo abriu naturalmente com uma chave, adentrou e abriu a porta para o parceiro entrar, e saindo com o veículo do local por volta das 16:30 min.

A segunda vítima estacionou as 16:00 horas na Rua Feliciano Pedrosa, Centro, Belém-PB, mas a guarnição diligenciou e não foi possível até o momento obter maiores informações, contudo por ser próximo do local do furto do primeiro veiculo, acredita-se ter participação dos mesmos acusados.

A guarnição ainda continua em diligencias, mas as vitimas foram aconselhadas a apresentar o caso na delegacia para as providencias pertinentes.



Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário