ZOOFILIA: Vereador pratica sexo com pata dentro de residência abandonada

As cenas a seguir não são apropriadas para menores. Certifique-se que você tenha mais de 18 anos, para ter acesso a este conteúdo. O portal CM7 recebeu mais uma denúncia envolvendo políticos do interior do Amazonas, com comportamento inacreditável.

Segundo a denunciante o homem que aparece no vídeo a seguir trata-se de um jovem vereador do município de Carauari, distante 789 quilômetros da cidade de Manaus. Dentro de uma residência abandonada, o vereador se filma cometendo o ato de zoofilia (sexo com animais), ele tem relação sexual com uma pata que sofre e esperneia ao ser penetrada pelo seu pênis.

Ainda de acordo com a denunciante, antes de virar vereador, o homem tinha um comportamento bastante duvidoso, ele realizava várias festas em um sítio da família regada com muita bebedeira e amigos. Um cantor de forró da cidade de Manaus, que já se envolveu em várias polêmicas, inclusive com animais, é amigo do vereador, revelou a denunciante.


O forrozeiro esteve no sítio com o político antes do carnaval de 2018. Muitas pessoas querem saber quem é esse homem, a identidade dele será revelada na próximo matéria.




portal CM7
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário