Polícia Civil prende em Nova Cruz, homem suspeito de roubo em Natal

Policiais civis da 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Nova Cruz deram cumprimento, na manhã desta quinta-feira (17), a um mandado de prisão em desfavor de Tiago de Lima Bezerra, 28 anos. O mandado foi expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Natal, pela suspeita da prática do crime de roubo, realizado em uma Farmácia na Capital Potiguar.

O crime aconteceu em novembro de 2018. Na situação, houve confronto entre um policial militar que, estava à paisana, e três suspeitos, dois deles foram atingidos por disparos e morreram. O terceiro envolvido conseguiu fugir, sendo preso somente nesta quinta-feira (17), no município de Nova Cruz.

Tiago de Lima ainda responde a outro processo investigativo pela suspeita da prática do crime de roubo e estava foragido em Nova Cruz. Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.



NCO
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário