PM registra ocorrências em Belém, Mulungu e Guarabira

As 16h30min Mulungu – PB, a guarnição foi solicitada via linha direta para atender uma ocorrência em que um indivíduo se encontrava embriagado, esculhambando os vizinhos e batendo em sua genitora quando chega nesse estado. A guarnição 7707, comandada pelo Cabo Silva, ao chegar ao local constatou a veracidade da embriaguez do acusado, onde o mesmo ainda tentou reagir contra a guarnição, mas mesmo assim foi conduzido para a delegacia de Guarabira-PB para ser realizado os procedimentos cabíveis.

No Conj. Antônio Mariz, Guarabira-PB, guarnição foi solicitada pelo COPOM para atender uma ocorrência de cujo a denúncia é abuso sexual. Compareceu ao local a viatura 6784, comandada pelo Cabo Rogerio, que entrou em contato com a mãe da vítima, e a mesma relatou que sua filha de apenas 11 anos de idade teria sido abusada sexualmente, pelo seu cunhado em um momento que ambos estiveram sozinhos em casa. Informou ainda que o fato teria acontecido na terça-feira, dia 08.10, onde a filha relatou não ter informado antes sobre o fato ocorrido devido está temerosa, informando apenas sobre o ato criminoso quando o acusado saiu da residência para ir ao trabalho. De posse das informações o acusado foi localizado pela referida guarnição que conduziu as partes envolvidas a delegacia de polícia civil em Guarabira e entregue ao delegado plantonista para lavratura da prisão em flagrante delito os procedimentos que o caso requer.

Em Belém – PB, a guarnição foi informada por populares que havia um cidadão trafegando no centro da cidade em um veículo, aparentemente embriagado. Compareceu ao local a viatura 6739, comandada pelo Subtenente Valdir, que ao chegar ao local constatou a veracidade da embriaguez do acusado, que não quis parar seu veículo, seguindo sentido a cidade de Tacima-PB em alta velocidade, mas logo em seguida foi interceptado sendo necessário o uso da força.

O acusado foi encaminhado a CPRV para ser submetido ao teste do bafômetro e logo após foi conduzido para a delegacia de Guarabira-PB para ser realizado os procedimentos cabíveis. O veículo ficou à disposição do posto da CPRV de Rua Nova-PB.






Felipe Silva
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário