PM realiza prisões em Guarabira e Alagoinha

As 16h40min na Rua Senhora da Luz, Conj. Antônio Mariz, s/n, Guarabira-PB, uma solicitante informou ao COPOM que um indivíduo embriagado estaria transitando na rua com uma espingarda e uma faca, dizendo que iria matar um cidadão naquela localidade. De imediato a guarnição 6784, juntamente, com as guarnições: do coordenador, 6784 e a ROTAM, foram ao local e se depararam com o suspeito, o qual estava visivelmente embriagado, porém ele não se encontrava mais com a espingarda nem com a faca, no entanto, ao ser indagado sobre o fato de ameaçar o senhor, ele confirmou e disse que os dois tem um conflito antigo. O suspeito foi conduzido à delegacia para que fossem tomadas as providências cabíveis. As armas não foram localizadas.

No Sítio Jacaré, Alagoinha-PB, o COPOM foi informado que uma mulher teria dado entrada no hospital regional em Guarabira com perfuração no braço direito ocasionado por uma faca, possivelmente, de mesa. De imediato foi ao local a guarnição 7698, manteve contato com a vítima e a mesma falou que estava em um bar, discutiu com uma mulher e esta desferiu um golpe de faca de cozinha atingindo seu braço. Em seguida populares informaram a guarnição do COMANDO que o esposo era o acusado de lesionar a vítima.

A guarnição conduziu o acusado à delegacia em Guarabira para as devidas providências. A vítima foi medicada e segundo o médico de plantão, KIN VICTOR, informou que a vítima teria que passar por um procedimento cirúrgico em João Pessoa.









Felipe Silva
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário