Jovem autista é morto a facadas dentro de uma igreja

No início da noite deste domingo (27) um jovem foi assassinado na quadra 307 Norte, em Palmas. Segundo informações, a vítima identificada como Matheus Caldeira dos Santos, 16 anos, estava dentro de uma Igreja na quadra 307 Norte.

De acordo com informações, o jovem foi surpreendido por volta das 20hs por um indivíduo que entrou armado na Igreja com uma faca e lhe desferiu vários golpes de arma branca.

Jovem foi assassinado dentro de Igreja em Palmas / Foto: Divulgação WhatsApp
A Igreja onde aconteceu o crime fica localizada no Plano Diretor Norte da Capital. De acordo com pessoas que frequentavam o culto no momento do crime, Matheus ficou com a faca cravada no pescoço e ainda tentou correr, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O suspeito fugiu a pé em uma rua que dá acesso a Igreja. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ( SAMU) e as Polícias Militar e Civil foram acionadas. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal ( IML ) de Palmas. De acordo com familiares, o jovem morto sofria de autismo.

Com Clickpb
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Postar um comentário