Em Tacima, policial militar é morto após troca de tiros com outros políciais

Na tarde desta terça-feira (29) um policial militar foi confundido e morto a tiros na Paraíba. Desta vez, o caso aconteceu no Distrito de Cachoeirinha, em Tacima, na Paraíba.

A ocorrência está em andamento. Informações dão conta que o policial identificado como Cabo Edmont, era lotado no 9º Batalhão de Polícia Militar da cidade de Picuí (PB). Há relatos que o policial estava entregando estas básicas quando uma guarnição policial do Rio Grande do Norte teria confundido a vítima com bandido.

Segundo informações, os policiais do RN foram cumprir um mandado de prisão na referida cidade, quando o policial teria passado em um veículo Strada cheio de cestas básicas e neste momento, cerca de três policiais à paisana teriam o abordado.

O policial achando que seria assalto, efetuou fuga e foi alvejado. Ele bateu o carro. O caso está sendo investigado pelas polícias dos dois estados.

O mesmo ainda foi socorrido para o Hospital Distrital de Belém.






Pedro Jr
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário