Em Alagoinha, quatro meses depois, adolescente é novamente apreendido suspeito de tráfico de drogas

Um adolescente de 17 anos foi apreendido com crack, cocaína e facas, durante a Operação Cidade Segura executada em Alagoa Grande e Juarez Távora, na noite desse sábado (26). A ação foi realizada pelos policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar).

O menor havia sido detido, há quatro meses, também apontado por tráfico de drogas. Na ocasião, foram encontrados com ele 16 papelotes de maconha. Ele também já foi apreendido por ser suspeito de envolvimento em um homicídio em Alagoa Grande.


O adolescente foi apreendido pela equipe do 4º BPM, a qual recebeu informações de algumas pessoas de que em um quiosque próximo ao Centro da cidade estava ocorrendo o tráfico de drogas.

Quando os policiais se aproximaram, observaram que ele tentou fugir e jogou algo ao chão. Ao ser alcançado e abordado, foi encontrado o crack e, no bolso dele, a maconha. O adolescente foi encaminhado à delegacia acompanhado pela irmã, por ser menor de idade.







Click
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário