Dois são presos na cidade de Guarabira

Por volta das 16h45min na Rua José Hipólito Paiva, Conj. Lucas Porpino, Guarabira-PB, através de denúncia a policia militar foi acionada devido um indivíduo está ameaçando de morte algumas pessoas na localidade mencionada.

A guarnição de rádio patrulha de prefixo 7698, comandada pelo CB Erivan, foi acionada para o atendimento. Chegando ao local as vítimas relataram aos policiais que o acusado apresentava sintomas de embriaguez e estava bastante alterado, proferindo insultos e palavras ofensivas contra duas pessoas, além de ameaçá-los de mortes.


Em diligências, a guarnição localizou o acusado e o conduziu à central de polícia civil de Guarabira juntamente com as vítimas para que fossem tomadas as providências que o caso requer.

As 02h20min Av. Rui Barbosa – Bela Vista , Guarabira-PB, a policia militar foi acionada para comparecer a um bar devido um individuo apresentado sintomas de embriaguez alcoólica, está causando desordem e perturbando o sossego dos clientes no referido estabelecimento.

De imediato a guarnição da viatura com prefixo 6523, comandada pelo Sgt Elonildo, localizou o acusado e o conduziu à DP local para que fossem tomadas as providências necessárias.



Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Postar um comentário