Dois são presos acusados de roubos na região de Bananeiras

A Polícia Militar prendeu um homem de 24 anos e apreendeu um adolescente de 17 anos nesta sexta-feira (11) suspeitos de praticarem diversos roubos na região de Bananeiras, no Brejo da Paraíba. A ação foi resultado de denúncias anônimas.

Ricardo dos Santos Salustino e o adolescente foram localizados no Distrito de Roma. Com eles, os policiais da Força Tática da 7ª CIPM, apreenderam uma espingarda de calibre indefinido e uma moto Yamaha YBR, cor verde e placa KIT-7641/PE.

Segundo a polícia, imagens de câmeras de segurança flagraram os indivíduos com as mesmas características durante as práticas criminosas. Eles utilizaram a moto, arma e vestimentas para render os frentistas de um posto de combustíveis e praticar o assalto.

Os dois suspeitos foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Solânea para as providências cabíveis. Eles vão responder por roubo e porte ilegal de arma de fogo, segundo a polícia.







Pedro Jr
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário