Criança de 12 anos sofre tentativa de estupro em Guarabira

Por volta das 17h00min da sexta-feira (18) na Rua Nossa Senhora da Luz, Conj. Lucas Porpino Guarabira-PB, informações chegaram ao COPOM que um indivíduo teria tentado estuprar uma menina de 12 anos de idade, apalpando sua genitália, que segundo a solicitante, mãe da vítima, teria informado que logo após o ato ilícito o mesmo teria se evadido para o interior de sua residência.

De imediato foram designadas as Guarnições de Rádio Patrulha, CPU e PATAMOS, momento em que foi realizado o cerco na residência do suposto acusado a fim de averiguar se o mesmo estaria homiziado no interior do recinto, onde sua companheira autorizou a entrada dos policiais, porém o mesmo não se encontrava.


Diante dos fatos, a vítima e sua genitora foram conduzidas à central de polícia civil de Guarabira para prestarem depoimento, enquanto diligências estão sendo realizadas com o escopo de localizar e prender o acusado.

Blog do Felipe Silva


Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário