A Fazenda 2019: Tati revela medo após sexo intenso com Guilherme

Depois de flertes e olhares suspeitos, Tati Dias e Guilherme Leão se beijaram durante a festa que marcou o início da terceira semana em A Fazenda 2019. Pelo que contam, parece que que o affair tem ido além.

De acordo com o portal UOL, a peoa conversava com Thayse Teixeira e revelou o que aconteceu entre ela e o ex-segurança durante a madrugada de sexta-feira (11).

“Foi forte ontem. Bem pesado mesmo. Bem gostoso, mas fiquei com medo porque eu não tomo remédio, né? Ia deixar gozar dentro, mas ia dar problema por causa do remédio“, confessou.


Tati ainda falou sobre o clima tenso com Guilherme nos últimos dias, mas balanceou sobre as ficadas com o peão e cogitou um possível rompimento: “Vou terminar algo que nem comecei então, mas a pegada é gostosa. O que não dá é essa falta de carinho“.

Thayse concordou com a amiga e disse ter a mesma opinião: “Sem carinho não rola mesmo. Gosto de homem que fica atrás de mim, dando umas pegadas“.


RD1
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Postar um comentário