3 indivíduos acusados de roubo em Duas Estradas são presos

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido suspeitos de participação em dois assaltos praticados na manhã desta terça-feira (1) no município de Duas Estradas, na Paraíba. Eles foram detidos através de uma investigação conjunta das polícias militar e civil.


Segundo a polícia, foi realizada abordagem em um carro Chevrolet Cobalt, que estava dando apoio aos suspeitos. Os policiais interceptaram o veículo na cidade de Pirpirituba e após realizar uma revista, perceberam que os ocupantes estavam nervosos.
O adolescente de imediato confessou participação e com ele os policias apreenderam R$ 2.143,00 reais, oriundos do estabelecimento bancário. No interior do carro a polícia encontrou um revólver calibre 38, com 5 (cinco) munições intactas. Os três foram encaminhados a 8ª Delegacia Seccional de Polícia em Guarabira para os procedimentos cabíveis.
Ainda de acordo com a polícia, os três são da cidade de João Pessoa. A polícia investiga a participação de um quarto indivíduo, sendo este, possivelmente o mentor dos dois assaltos.

Fonte Nordeste1
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário