UPA de Guarabira passa horas sem médico para adulto e gera incômodo dos pacientes

Desde as primeiras horas deste domingo (29) a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guarabira, encontra-se movimentada de pacientes que buscam por atendimento. Uma paciente de 57 anos relatou ao Blog do Pedro Júnior que teria chegado às 07h20.

“Cheguei cedo, não tinha quase ninguém. Eu fiz a ficha e passei na classificação. Depois fui perguntar o motivo da demora e mandaram eu aguardar o médico que atende os adultos chegar”, relatou.

O clima foi ficando tenso na unidade com a chegada de mais pacientes. Em virtude da demora, as pessoas começaram a se aglomerar na porta de entrada do setor de atendimento médico questionando a ausência do médico.

Por volta das 10h20, um profissional de apoio explicou que o médico teria chegado e que iria iniciar os atendimentos aos adultos.

A senhora chegou na unidade apresentado fortes dores na coluna. Com a classificação na cor verde, ela foi atendida às 10h47.

No intervalo que a UPA ficou sem médico não foi registrado nenhum caso de classificação na cor vermelha. O que poderia deixar o paciente em situação complicada.





Blog do Pedro Júnior
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário