Segurança é preso em Pombal por estuprar e engravidar a própria filha

Um homem de 50 anos que trabalha como segurança particular, foi preso acusado de estuprar e engravidar a própria filha de 16 anos, o crime aconteceu na cidade de Pombal, Sertão da Paraíba, ele foi detido na última quinta-feira (26). De acordo com a Polícia Civil, a adolescente era abusada sexualmente desde os 12 anos de idade.

Após um exame de DNA, foi constatado que o vigilante era realmente o pai do bebê que adolescente espera. O homem foi preso em casa e não aparentou surpresa. Ele chegou a declarar aos policiais que teria sonhado que seria detido. O acusado foi levado para a Cadeia Pública de Pombal.

Segundo o delegado responsável pelas investigações, Clenaldo Queiroz, o homem era divorciado da mãe da adolescente, mas aos finais de semana ele visitava a filha e aproveitava a ocasião para realizar os abusos sexuais. A adolescente está recebendo acompanhamento por uma equipe do Centro de Referência de Assistência Social (Creas) da cidade.



Fonte: Polêmica Paraíba
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário