Ricardo se esquiva de anunciar rompimento e “joga” decisão para João

O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) concedeu entrevista a Cultura FM em Guarabira e falou sobre diversos temas relacionados a crise no partido na Paraíba, RC apontou o secretário de comunicação Nonato Bandeira e o líder do governo Ricardo Barbosa como pivô da confusão junto ao governador.

Questionado sobre arrependimento de não ter sido candidato a senador, Ricardo afirmou que se fosse hoje jamais teria deixado de ser candidato por toda conjuntura que está desenhada dentro do partido no estado, onde até deputado que nunca teria conseguido se eleger sempre ficando na suplência, hoje está com mandato graças ao seu trabalho como governador para ajudar o mesmo. A referencia pode ser entendida como sendo para o deputado Hervazio Bezerra que foi suplente nos mandatos de RC e através de uma articulação foi para a assembleia e sendo líder de seu governo.

Ricardo afirmou que não está rompido com o governador João Azevedo, numa estratégia de não assumir este posicionamento e aguardando uma posição advinda do próprio governo.




Felipe Silva
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário