Prefeita de Belém desiste de filiação ao PSB devido a crise partidária

A prefeita da cidade de Belém, agreste Paraibano, Renata Chris (MDB), desistiu de se filiar ao PSB após intervenção na legenda no Estado. Na segunda-feira (23), ela esteve na Capital com outros gestores para assinar convênios com o Hospital Napoleão Laureano, referência no tratamento de câncer.

A gestora estava pronta para desembarcar na nova legenda e comandar o diretório municipal do partido na cidade. Entretanto, com as indefinições no grupo girassol ela optou em esperar a mudança de partido.

“Nossa relação é de agradecimento e companheirismo com o governador João Azevêdo que tem tido um olhar especial a Belém, tem feito obras e temos convênios em Belém. Eu tenho muita certeza e convicção de ter feito o certo no período da eleição”, destacou.

Mesmo assim, ela disse esperar que os embaraços no PSB sejam resolvidos.

“Nós torcemos para que essa crise passe. É normal que os embates políticos aconteçam e a gente vai torcer para que isso se acalme para a gente tomar as decisões”, destacou.

Ontem, o governador João Azevêdo esteve reunido com outras legendas para debater o apoio das siglas ao seu governo. Os gestores ressaltaram que o debate teve como foco a manutenção do campo da esquerda na gestão.











MaisPB
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário