Polícia recupera carga roubada avaliada em R$ 100 mil que seria comercializada em mercadinho

A Polícia Civil desarticulou uma organização criminosa que seria responsável pelo armazenamento e comercialização de mercadorias roubadas em estradas paraibanas. A ação foi feita pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas da Capital (DRFVC) nesta sexta-feira (30).

Durante a operação foram presos três envolvidos no furto e comercialização dos produtos. Os acusados foram identificados como Diogo da Silva Pereira, Josivaldo Júnior e Elias Antônio de Oliveira Júnior, sendo este último proprietário de um mercadinho no bairro de Eitel Santiago, em Santa Rita. Junto com os detidos foi recuperada uma carga de gênero alimentício, avaliada em aproximadamente R$100.000.

Segundo o delegado Joames Oliveira, que coordenou a operação, um caminhão baú foi apreendido na cidade de Santa Rita com grande quantidade de produtos alimentícios que seriam comercializados em um mercadinho no bairro de Eitel Santiago, onde a carga foi encontrada.


Ainda segundo o delegado, essa carga havia sido roubada no último dia 26 de agosto na BR-230, sentido Campina Grande. Mesmo com a prisão de três envolvidos no crime, as investigações continuam e a Polícia Civil pede para quem tiver mais informações ligar para o 197. A denúncia é anônima e a identidade do denunciante não será divulgada.

Os presos estão na carceragem da Central de Polícia, onde aguardam a audiência de custódia e ficarão à disposição da Justiça.



Click PB
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário