Polícia prende dupla suspeita de assaltos e tráfico na região de Guarabira

Na manhã deste domingo (22), policiais militares da (ROTAM), Rondas Ostensivas Táticas, realizavam rondas na localidade conhecida por “Buraco do Afonso”, quando se depararam com uma dupla em atitude suspeita ao realizar a abordagem a guarnição composta pelo SGT Laelson, Cabo Benildo, Sd Couto, Sd Edson. Localizaram um revólver calibre 38 municiada de posse de um deles.
.
Foi solicitado o apoio da Rádio Patrulha: Cb Abraão, Cb janailton, Sd Godoi. Que foram com os suspeitos até a residência dos mesmo onde foram encontradas uma balança de precisão, uma escopeta calibre 12, uma poção de drogas e um determinado valor em espécie, caracterizando o tráfico de drogas.
.
De acordo com a PM, já vinha alguns dias que as buscas estavam sendo realizadas com o objetivo de localizar e prender os suspeitos, e na data de hoje a polícia conseguiu localizar os dois.
.
Eles juntamente com todo o material apreendido foram levados para a Delegacia Distrital de Guarabira, onde foram entregues para procedimentos cabíveis na forma da Lei.



Valentina em Qap
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário