Polícia apreende entorpecentes e prende suspeito em Belém

As 11h45min da terça-feria (17) em Belém-PB, a guarnição do Comando do 4º BPM juntamente com a GTE da 8ª DSPC, receberam uma denúncia anônima dando conta que um indivíduo teria enterrado drogas em um terreno por trás de um posto de saúde, próximo ao cemitério da cidade. De posse das informações as guarnições se dirigiram até o local indicado, onde após uma varredura pelo terreno, foram encontrados enterrados 17 (dezessete) trouxinhas de substancia semelhante a maconha que estavam enterradas e enroladas em sacos plásticos.

Diante da situação foi solicitado o apoio da guarnição comandada pelo Capitão Leite para que fosse localizado o suspeito de ter enterrado o entorpecente, vindo a guarnição a lograr êxito, sendo o indivíduo encontrado em sua residência e conduzido a delegacia de polícia civil, onde foi apresentado ao delegado plantonista para que fosse adotadas as medidas previstas em lei.






Felipe Silva

Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário