Em Tacima, casal é preso com arma, drogas, dinheiro e munições

Uma operação das polícias militar e civil desencadeada na manhã desta quarta-feira (4) resultou na prisão de dois jovens de 18 e 19 anos e na apreensão de armas, drogas, munições e dinheiro, na cidade de Tacima, na Paraíba.

De acordo com as informações apuradas pelo Blog, o casal foi preso em flagrante delito com uma grande quantidade de drogas, sendo 200 (duzentos) invólucro de crack, 133 (cento e trinta e três) papelotes de maconha, 73 (setenta e três) invólucro de cocaína, 03 (três) tabletes pequenos de maconha, 01 (um) revólver calibre 38, 03 (três) aparelhos celulares, 02 (duas) munições de calibre 38 e uma quantia em dinheiro no valor de R$: 277,00 reais em espécie.

Os jovens se encontram a disposição da justiça e segundo a polícia, ambos irão responder pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A operação contou com os policiais da 21ª DSPC de Solânea, através da DP de Araruna e a 2ª DP representada pelo NI – Núcleo de Inteligência em conjunto com as guarnições das cidades de Araruna, Tacima, Cacimba de Dentro e Dona Inês.



Pedro Jr
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário