Em Alagoinha, homem é golpeado com foice após discussão

O senhor José Justino, de 47 anos foi atingido na cabeça com um golpe de foice (estrovenga) após se envolver numa discussão na noite desta segunda-feira (16) em Alagoinha, na Paraíba. O autor do golpe foi um homem de 50 anos.

De acordo com a polícia militar, o acusado estava em casa quando a vítima chegou apresentando sintomas de embriaguez e começou a tirar satisfação familiar com ele. A vítima foi conversar com a esposa do acusado que é avó de sua filha. O esposo não gostou do modo que ele agiu e desferiu um golpe que provocou uma lesão na testa da vítima.

Após o crime, o suspeito se evadiu do local. A vítima foi encontrada orientada e consciente por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que o socorreu até o Hospital Regional em Guarabira.

Até às 22h ninguém havia sido preso. A ocorrência foi atendida pela guarnição do destacamento local, composta pelo Cabo Jewson, Cabo Joedes e Soldado Neto, lotados no 4º BPM.




Pedro Jr
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário