Dois idosos são assassinados a tiros no interior do RN

Dois idosos foram assassinados a tiros na tarde deste sábado (31) em Umarizal, na região Oeste potiguar. As vítimas foram identificadas como o comerciante Pedro Reinaldo Serafim, de 70 anos, que vendia carne de porco, e seu ajudante Arilton Bernardino Diógenes, de 62. Segundo a Polícia Militar o crime foi executado por um homem que estava só.

O caso aconteceu na casa de Pedro Reinaldo, no bairro São José. Ainda de acordo com a PM, o assassino se passou por cliente e chegou ao local pedindo um quilo de carne. Ele foi atendido pelas vítimas, porém, antes de receber a mercadoria começou a atirar contra o Pedro, que, segundo a polícia, seria o alvo. Porém Arilton Bernardino também foi atingido por um tiro e acabou morrendo no local.

Segundo a PM, o crime pode ter alguma relação com outro homicídio que aconteceu na semana passada, no município, pelo qual familiares de Pedro Reinaldo são investigados como suspeitos. O caso, porém, será apurado pela Polícia Civil.

Após o crime, o assassino fugiu e nenhum suspeito foi preso.


Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário