De calcinha homem é preso se masturbando para adolescente na PB

Um homem foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (25) suspeito de praticar atos obscenos da frente de uma adolescente de 15 anos. A prisão ocorreu no município de Massaranduba, localizado no Agreste da Paraíba.

De acordo com a polícia, a vítima relatou que o homem estava se masturbando enquanto a observava. Ele estava usando uma calcinha na cor vermelha.

O ato foi praticado quando a vítima caminhava por uma estrada. Ela contou o que viu ao pai, que correu atrás do indivíduo conseguindo capturá-lo em um matagal. O pai da menina imobilizou o homem até a chegada da polícia.

O suspeito foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos. Ele disse que sentiu dor de barriga e precisou fazer necessidades fisiológicas, por isso estava no matagal. Ele negou que estaria se masturbando.


A adolescente disse em depoimento que é a segunda vez que vê o homem praticando o mesmo ato na localidade. O caso foi registrado na Central de Polícia da cidade de Campina Grande (PB). Ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado em seguida.



Pedro Jr
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário