Abertura do ‘Raízes do Brejo 2019’ acontece em Belém na sexta-feira (20) com musical em praça pública

A 3ª edição da Rota Cultural Raízes do Brejo será aberta oficialmente na próxima sexta-feira, 20 de setembro, a partir das 19h, com musical e apresentações culturais em praça pública na cidade de Belém.

Com o tema “Belém: Terra de Fé, Arte e Cultura”, os moradores e turistas poderão participar, durante três dias, de diversificada programação que contempla visitas a engenho e restaurante rural, caminhada ecológica, exposições de arte, eventos esportivos, shows musicais, oficinas artísticas e gastronômicas.

A rota cultural reúne nove municípios do Brejo paraibano que buscam incrementar o turismo regionalizado, incentivando o empreendedorismo nas áreas da gastronomia e da cultura, elevando assim a autoestima e a renda dos moradores. “São nove municípios irmãos que têm em comum não apenas a parte geográfica, mas também a cultura e a história. Vamos focar na gastronomia, arte, cultura e lazer”, destacou a prefeita Renata Christinne.

O ‘Raízes do Brejo’ é uma realização do Fórum de Turismo do Brejo e das prefeituras integrantes da rota. Também recebe o apoio do Sebrae e do Governo da Paraíba através da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur).

Calendário da Rota Cultural Raízes do Brejo 2019:

Belém (20 a 22 de setembro);
Alagoinha (27 a 29 de setembro);
Duas Estradas (11 a 13 de outubro);
Lagoa de Dentro (18 a 20 de outubro);
Serra da Raiz (25 a 27 de outubro);
Borborema (8 a 10 de novembro);
Dona Inês (15 a 17 de novembro);
Pirpirituba (22 a 24 de novembro);
Pilõezinhos (29 a 01 de dezembro).


Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário